Bem-vindo Novembro!

Novembro está sempre rodeado de mistérios e este não é exceção. 

É o momento de honrarmos os nossos os nossos antepassados e as nossas linhagens, enquanto abraçamos o que vivemos para finalmente os deixarmos seguir.

Este mês, que carrega a energia 11, traz consigo a harmonia entre o feminino e o masculino. É através do equilíbrio da pausa, do descanso ou seja do feminino e da ação, da resposta rápida ou seja do masculino que chegamos à nossa essência! Não tenhas medo do vazio, vai ao teu “eu” interior para perceber quem és e o que queres para ti.

No outono, à medida que as árvores deixam cair as suas folhas, é hora de também tirarmos as máscaras e regressarmos à nossa essência e caminho. Usa este mês para reconciliar a tua energia feminina e masculina, libertar-te e voltar à tua essência. 

Datas importantes em novembro para te ajudar no trabalho interior e desapego:

  • Dia 4: Saturno passa direto em Peixes. Significa um período de 8 meses onde teremos necessidade de mais organização, mais verdade, mais responsabilidade. Será um tempo de estruturação de planos, de sonhos que até agora pareciam impossíveis. Trabalha a compaixão e a responsabilidade.

  • Dia 8: Vênus entra em balança e começamos a ter mais harmonia nos relacionamentos, a ter mais compaixão e vontade de ajudar. 

  • Dia 11: Portal energético de resgate do equilíbrio entre dar e receber, entre o masculino e o feminino. É também o dia em que Mercúrio entra em Sagitário. As próximas semanas prometem conversas mais francas e mais diretas.

  • Dia 13: Lua Nova em Escorpião. É promovida a busca interior da tua missão de vida. Vem aí muito misticismo, transformação e renovação. Cria a intenção de uma vida completamente nova, diz adeus ao teu “eu”antigo. 

  • Dia 22: Sol entra em Sagitário e traz mais positivismo, mais liberdade para apenas ser. Amplia os teus horizontes, aventura-te e se possível viaja e estuda.

Sabias que nesta data vou facultar uma formação de Numerologia?

Descobre como te pode ser útil, sabe mais aqui. 

  • Dia 25: Tensão entre planetas, indicam impaciência e fricções. Não é a melhor altura para agir nem investir, mas sim de encontrar em ti a força e a coragem do guerreiro.

  • Dia 27: Lua Cheia em Gémeos realça a importância de comunicar com clareza e de apelar ao lado mais lúdico da vida. É para expressar o teu verdadeiro “eu” sem medos. 

  • Dia 29: Portal energético parecido com o 11:11 mas com a diferença que está focado na compaixão pelos outros e anuncia o fim de algo e o início de um novo ciclo.

Espero que a partilha das datas chave te ajudem a preparar e a tomar consciência dos momentos chave deste mês, permitindo o desapego e a libertação para a preparação do terreno para novas sementes. 

Do meu coração para o teu,

Anabela 

Anterior
Anterior

Bem-vindo Dezembro

Próximo
Próximo

Bem-vindo Outubro!